sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tolerância zero... nada a ver ¬¬


 Quando eu te vi montei no jegue e fugi...
      De saudade não aguentei montei numa vaca e voltei!   rsrsrsrrsrs'
       
   Tá banhando??
     -  Não estou conversando com o vaso sanitário! 

   Ei você caiu??
      -Não estou aqui pk kis cheirar o chão! 

   Você lavou o cabelo??
       - Não dei pra lamber
               
    Tá na fila??
       - Não parei só pra ti ver

         Uma conversa do patrão com uma nova empregada pra casa dele:

    - O sió juvenaal é aqui que eu vou trabalhar?
    - Não na casa do vizinho aqui do lado
    - A é pensei que fosse aqui
    - É não, é porque tô fazendo essa entrevista porque eu mesmo vou me contratar
    - A então to indo procurar emprego aqui no vizinho tá
   - Ele pensando mas: mas essa mulher é idiota!
   - Ele fala pra ela: o minha filha se vai trabalhar aqui
   - Aaaa não sabia que o senhor era meu pai! 
                           Mas tem cada idiota no mundo né! rsrsrsrsrs'


                        Glenda.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário